Rua Vasco da Gama nº37/76 3750-167 Águeda234101973 Custo de chamada para rede fixa nacional933571281 Custo de chamada para rede móvel nacionalReserve Aqui
Reserve Aqui
QUARTO A PARTIR DE

55€/noite(s)


Quarto de casal com WC privado. Decoração acolhedora e todas as comodidades para uma estadia confortável. Ar Condicionado, Wi-Fi Grátis e TV. 
Pode ter berço ou cama extra mediante disponibilidade. Caso pretenda pequeno-almoço acresce 4€/pessoa.

QUARTO
  • Max: 2 Pessoa(s)
  • Cama: Casal
  • Permite: Berço ou Divã
COMODIDADES
  • WC Privado
  • Wi-Fi e TV
  • Ar Condicionado

Tarifas

Tipologia de AlojamentoPreço NormalÉpocas Festivas
(Agitágueda, Ano Novo,
Natal, Carnaval, Páscoa e
Dia dos Namorados)
Quarto Individual40€46€
Quarto Duplo / Twin55€60€
Quarto FamiliarSob ConsultaSob Consulta
Apartamento Estúdio (T0) Vista Cidade75€ (2px)95€ (2px)
Apartamento Superior (T1) Vista Cidade90€ (2px)110€ (2px)
Apartamento Deluxe (T1) Vista Rio110€ (2px)125€ (2px)
Cama Extra15€15€
BerçoGrátisGrátis

As tarifas são meramente indicativas, podem variar consoante o número de pessoas e duração da estadia.

As tarifas podem ser alteradas em ocasiões especiais sem aviso prévio.

Na unidade XPT - Quartos Privados, a reserva pode ser com Pequeno-Almoço (4€/pessoa por noite).

 

Perguntas Frequentes

Se após a consulta desta informação não ficar esclarecido, contacte os nossos serviços.

1 - Como posso efectuar uma reserva?
A melhor maneira de efectuar uma reserva é através do nosso formulário de reserva disponível na nossa página - Reservas. Pode ainda falar diretamente connosco: 933571281 (Custo de chamada para rede móvel nacional) | 969523545 (Custo de chamada para rede móvel nacional) | 234101973 (Custo de chamada para rede fixa nacional) | 234661152 (Custo de chamada para rede fixa nacional) ou geral@xpt.pt

2 - Como sei que a minha reserva está confirmada?
Irá receber um e-mail de geral@xpt.pt com a confirmação da reserva.

3 - Quais os horários de funcionamento (Check-In e Check-Out)?
O serviço de alojamento funciona todo o ano. O Check-In é efectuado das 14h às 24h e o Check-Out até às 12h.

4 - Como posso consultar os preços?
Pode consultar todos os preços de alojamento na nossa tarifa.

5 - Como são efectuados os pagamentos?
Os pagamentos são efectuados em numerário, por transferência ou Multibanco. Caso esteja hospedado e decida prolongar a sua reserva, o pagamento será feito no ato.

6 - Quais são as condições da reserva?
Geralmente não é necessária taxa de reserva. Esta poderá ser solicitada apenas em épocas especiais de maior procura. Agradecemos a compreensão.

7 - Posso cancelar/modificar a minha reserva?
Os cancelamentos podem ser efectuados até 24 horas antes do dia de chegada. Após essa data, em caso de cancelamento da reserva ou no caso de não comparência, será debitado o valor da primeira noite. Para modificar a sua reserva (mediante disponibilidade) entre em contacto por e-mail ou telefone, indicando a data para a qual tinha a sua reserva.

8 - Após o Check-Out, posso guardar bagagem?
Mesmo após o Check-Out, poderá guardar gratuitamente a sua bagagem até às 22h.

9 - Que atracções existem em Águeda?
Poderá consultar pontos de interesse na nossa página - Atracções ou no nosso estabelecimento.

10 - Quando é possível visualizar os guarda-chuvas coloridos (Umbrella Sky Project)?
Normalmente a instalação dos guarda-chuvas coloridos está presente nas ruas nos meses de Julho, Agosto e Setembro. No Natal há iluminações e ruas decoradas, aproximadamente entre 15 de Novembro e 8 de Janeiro.

Reclamação Online - https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao

OUTRAS OPÇÕES

Quarto Individual

Max: 1 Pessoa(s)

Cama: Solteiro

ver detalhes
Quarto Twin

Max: 2 Pessoa(s)

Cama: 2 Solteiro

ver detalhes
Quarto Familiar

Max: 6 Pessoa(s)

Cama: Casal + 2 Beliches

ver detalhes